Vamos começar a semana conhecendo um desenho animado que faz muito sucesso nas Arábias.
A série animada é dos Emirados Árabes e foi criada por Haider Mohammed.
A primeira vez que a turma do Shaabiat Al- Cartoon apareceu na telinha emirate foi no ano de 2003, no início eram apenas três personagens que faziam um rápido anúncio com 20 segundos de duração no intervalo da Tv.
Logo, o público se encantou com a animação e a turminha cresceu, ganhou novos personagens e espaço na programação da telinha árabe.
Os personagens trazem em si características individuais, situações engraças e educativas.
O público alvo são crianças e adolescentes que se encantam com os episódios deste desenho das arábias.
Espero que gostem!
Turma do Shaabiat Al-Cartoon (imagem: google)
5 Comentários
Moça, eu tou encantada com esse blog! Sempre tive muita curiosidade pela cultura do Oriente Médio. Sempre digo que meu maior sonho de viagem é algum país de lá. Ameeei, ameeei, ameei demais o blog! Parabéns.
ResponderExcluirwww.desventurasdeumacacheada.com.br
Que bom que você gostou :) Seja sempre bem vinda!
ExcluirQue bom que você gostou :) Seja sempre bem vinda!
ExcluirA cultura do Oriente é realmente interessante para conhecer, já li seu blog algumas vezes e estou apaixonada <3
ResponderExcluirTe indiquei em uma tag lá no meu blog vem ver http://umblogindie.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent
Por isso sou tão apaixonada pelo universo das Arábias. Obrigada pelo carinho, deixei o meu recadinho la no seu blog. Parabéns e sucesso sempre! Sua presença é muito bem vinda aqui no blog :) Shukran(obrigada)
Excluir